Política de troca

1. Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pelo nosso telefone.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCA DE PACOTES/POTES ABERTOS.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até a data de validade.

Entre em contato pelo nosso telefone.

 

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos devidamente lacrados. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltando produto.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.

É só ligar pra gente.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo nosso telefone e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto que foi entregue pelos Correios,  a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir uma regra:

  • Ser devolvido na caixa que recebeu, ou, conforme as orientações passadas pelo telefone.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada pelo telefone
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no nosso centro de distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Receba as informações sobre nossos produtos direto no seu e-mail

Nós nunca compatilhamos seu e-mail com terceiros.