1. Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pelo nosso telefone.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCA DE PACOTES/POTES ABERTOS.
1.2 Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até a data de validade.
Entre em contato pelo nosso telefone.
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos devidamente lacrados. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.
É só ligar pra gente.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo nosso telefone e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Se você comprou um produto que foi entregue pelos Correios, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir uma regra:
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Receba as informações sobre nossos produtos direto no seu e-mail